SKALA MAIS LISOS 2EM1.
Então, falou em produto baratinho é comigo mesmo, ainda mais se vem em potão né! E hoje a resenha é da Máscara Skala Mais Lisos, creme tratamento liberado low e no poo. Quais as promessas desse produto? SKALA MAIS LISOS-CREME TRATAMENTO LIBERADO CO WASH De acordo com a empresa, promete.
De acordo com a empresa, promete hidratar, tem efeito desmaiado, fios soltos, leves, lisos e sem frizz. Além disso, diminui volume e alinha o fio. Para cabelos lisos naturas, alisados, mas serve para todos os tipos de cabelos. Não é química, não alisa cabelo.
Agentes condicionantes
Amido de milho: hidrata e alinha o fio, deixando com aspecto mais liso.
Contém um complexo com aminoácidos: deixam o fio resistente, evitam quebra e repõe massa.
Pantenol: hidrata e trata as cutículas
Descrição do produto:
Máscara branca com textura mais molinha. O perfume é suave e não curti muito não. O pote é o tradicional da Skala e vem com 1 kilo de produto. Paguei 8,90.
Modo de usar: como máscara após lavar e deixando agir 3 minutos. Pode ser usado como Co Wash, ou seja, substitui o shampoo na lavagem, e até como condicionador ou creme de pentear.
O que achei?
Creme fácil de enluvar, não sinto que é do tipo que some no cabelo, aliás, ele é daqueles que parece que espuma sabe? Na hora que aplica também não senti o efeito desmaiado.
Na hora que enxágua parece que o cabelo não está muito emoliente, mas na hora de pentear não senti muita dificuldade. Mas, usaria sim um outro condicionador após o produto.
Resultado?
Cabelo secando ao natural. Ficou com aquele efeito fofo, meio armado. Mas, ao longo do dia esse efeito some, e passando um óleo o fio fica alinhado. Senti muita, mas muita sedosidade, leveza, e um leve encorpamento. Diria que é uma hidroreconstrução, porém,mais hidratação.
E o cabelo ficou lisinho? Sim, meu fio mesmo sendo liso as vezes seca com leves ondulações, mas achei que o cabelo ficou mais bonito e alinhado principalmente quando uso um secador e um óleo para finalizar. Lembrando que meu cabelo é liso natural.
Comentários
Postar um comentário